11 de Janeiro de 2020 às 00:19

Você encontra os FLORAL THÉRAPI na DROGARIA BESSA

Av. Rui Barbosa, 664 - Centro, Patrocínio - (34) 3831-2966

Ansiedade é um termo geral para vários di distúrbios que causam nervosismo, medo, apreensão e preocupação.

A ansiedade é uma reação que todo indivíduo experimenta diante de algumas situações do dia a dia, como falar em público, expectativa para datas importantes, entrevistas de emprego, vésperas de provas, exames de saúde entre outras.

Algumas pessoas, porém, vivenciam esta reação de forma mais frequente e intensa, que pode ser considerada patológica e comprometer a saúde emocional.

Floral Sensação da Ansiedade

Este FLORAL foi especialmente elaborado para auxiliar no controle da Ansiedade através da transformação das sensações e reflexos emocionais.

A Ansiedade gera sensações como tensão, aflição e Mesopotâmia antecipação, atrapalhando até mesmo nas atividades mais cotidianas.

Os princípios ativos desta composição buscam fortalecer na alma as energias de tolerância, serenidade, paciência e tranquilidade, reequilibrando desta maneira o bem-estar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!