A vacina contra a gripe não diminui apenas o número de casos e complicações, mas pode também reduzir a gravidade, a taxa e duração da hospitalização e o uso de medicamentos para tratar a Influenza e suas complicações.
Neste ano, com a chegada do inverno, as gripes estão mais fortes, intensas e recorrentes. Para tanto, quem ainda não se vacinou contra a Gripe H1N1, terá a oportunidade de adquirir no mês de junho a vacina no Hospital Med Center com um desconto de 50%.
Mas lembre-se de que algumas medidas de prevenção são tão importantes quanto a vacinação, principalmente no período de maior circulação viral:
~ Lavar as mãos várias vezes ao dia;
~ Cobrir o nariz e a boca ao tossir e espirrar;
~ Evitar tocar o rosto;
~ Não compartilhar objetos de uso pessoal.
Aproveite a Promoção de Vacinas da Gripe do Hospital Med Center, são as últimas doses. Ligue agora no Setor de Vacinação: (34) 3839 5600 ou (34) 3839 5682.
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 7h às 11h.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!