12 de Julho de 2019 às 09:10

Você sabe o que é uma cerveja puro malte?

Promoção desse fim de semana da POINT 88: Eisenbahn a 3,99 Ligue 3832-8088 Ou mande nos uma mensagem no nosso WhatsApp: 38328088

Indo direto ao ponto, cervejas puro malte são aquelas que possuem apenas o malte como fonte de açúcar, ou seja, uma cerveja puro malte é composta pelos ingredientes: água, lúpulo, malte e fermento.

Puro Malte e Lei de Pureza Alemão de 1516 são sinônimos, se fundem na busca pela tradição. Quando se pensa em cervejas preocupadas com baixo custo, seguir a lei pode ser uma garantia de um mínimo padrão de qualidade de insumos.

Do lado oposto, quando o objetivo é a máxima qualidade, o céu é o limite para os cervejeiros. Cada um vai escolher seu caminho, seguindo ou não a regra dos quatro ingredientes.

Muitas cervejarias grandes utilizam outras fontes de carboidratos, como milho e arroz, para reduzir os custos da produção da cerveja, por isso cervejas puro malte começaram a se tornar sinônimos de cerveja de qualidade, porém, é importante ressaltar que nem toda cerveja que apresentam outros ingredientes que não os 4 principais são cervejas ruins!

A cerveja puro malte engorda menos que a tradicional. Isso significa que se você segue uma dieta balanceada, mas no fim de semana gosta de uma cervejinha, pode optar pela puro malte. Mas, lembre-se beba sempre com moderação e não dirija.

No Point 88 você encontra diversos rótulos de cervejas Puro Malte e as tradicionais, alem de uma gama de outros produtos para sua festa como carvão, gelo, aluguel de mesa, freezer e caixas térmicas e muito mais... Tudo bem pertinho de você no Centro de Patrocínio/MG, faça nos uma visita na Rua Presidente Vargas, 2075 ou peça no nosso delivery: 3832-8088.

Point 88 - O novo Disk Cerveja de Patrocínio/MG!

fonte: https://www.hominilupulo.com.br/cultura/cerveja-puro-malte-lei-de-pureza-alema/