25 de Junho de 2020 às 11:18

Você tem um pequeno negócio e está em dificuldades neste período de pandemia?

O PATROCINIO ONLINE VAI ANUNCIAR GRATUITAMENTE a cada dia UMA POSTAGEM que será amplamente nas redes sociais.

Você tem um pequeno negócio e está em dificuldades neste período de pandemia?

O Patrocínio Online, com média de um milhão de visitas e com milhares de seguidores nas redes sociais (https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/, https://www.instagram.com/patrocinio_online/,Twitter, grupos e perfis de face e zap) VAI ANUNCIAR GRATUITAMENTE a cada dia UMA POSTAGEM que será amplamente compartilhada nas redes sociais.

Atenção, será uma postagem por dia, de uma determinada empresa, que será repercutida nas redes sociais, conforme a ordem de chegada dos pedidos.

PATROCÍNIO ONLINE

Muito mais que um site de notícias, um portal do progresso!

ATENÇÃO: Envie seu anúncio, de preferência texto e imagem prontos (arte) e de boa qualidade para o zap 98719-5701. A postagem será feita pela ordem de chegada e poderá demorar alguns dias.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!