Na madrugada desta quinta-feira 12/09, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, que esteve em Patrocínio durante a Fenacafé em maio, participou de uma live com Frei Gilson para rezar o Santo Rosário e a Novena de São Miguel Arcanjo. LEIA AQUI
Zé Neto, que havia cancelado diversos shows em agosto por motivos de saúde, usou a oportunidade para falar sobre sua jornada de recuperação da depressão e da síndrome do pânico.
Em um vídeo emocionante, o cantor convidou seus fãs a se unirem a ele em oração:
"Oi, pessoal! Como muitos já sabem, precisei dar uma pausa nas redes sociais para cuidar da minha saúde e me fortalecer. Esse tempo tem sido essencial para meu corpo e minha alma, e agradeço a Deus por essa jornada. Amanhã, às 4h da manhã, estarei participando do Rosário com o @freigilson_somdomonte e gostaria de convidar todos vocês para se unirem a mim nesse momento de fé e oração. Vamos juntos rezar e renovar nossas forças. Conto com vocês!"
Durante a live, Zé Neto que estava acompanhado de sua esposa Natália Toscano fez diversas perguntas ao Frei Gilson. Uma das mais marcantes foi: "Surgem muitas perguntas na cabeça da gente quando estamos passando por isso. Nunca imaginei que iria passar por isso e pergunto: Por que Deus permite tanto sofrimento?".
Frei Gilson respondeu: "Deus permite o sofrimento para nos corrigir muitas vezes. O Zé sabe muito bem disso, por causa de alguns excessos na vida. Excesso de trabalho e de tantas coisas. O sofrimento vem para nos corrigir, para nos ensinar. Deus é como pai, permite o sofrimento como correção e como ensinamento”.