12 de Maio de 2024 às 11:50

Zé Neto e Cristiano emocionam público na Fenacafé com show lotado e pedido de doações para a população no RS

Durante o show a dupla Zé Neto e Cristiano fez pedido emocionante ao público para ajudar o Rio Grande do Sul

A segunda noite da Fenacafé, realizada no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio (MG), na quarta-feira (08/05), foi marcada por muita música e emoção. As atrações principais da noite foram o DJ no palco principal, a dupla Zé Neto e Cristiano e o Bonde do Tigrão na boate.

Foi mais uma noite de sucesso na melhor festa da região, com a presença de mais de 30 mil pessoas.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

A programação começou com um Dj no palco principal.

Após, o show da dupla Zé Neto e Cristiano iniciou, levando o público a encher a arena, arquibancada, camarote e boate.

A dupla Zé Neto e Cristiano subiu ao palco e levou o público ao delírio com seus principais sucessos, como "Mulher Maravilha", "Barulho do Foguete", "Oi Balde", "Pátio do Posto", "Deu Moral", "Seu Polícia" e "Me Bloqueia".

Antes do show, a dupla atendeu os fãs presentes e recebeu um terço dos movimentos EAC das Paróquias São Damião de Molokai e São José.

Durante o show, Zé Neto fez um pedido emocionante ao público para que, em vez de comprar cerveja, salgados e outros itens, doassem para o Rio Grande do Sul, que enfrenta um momento delicado devido às chuvas.

O cantor ressaltou que, independentemente de religião, política ou futebol, todos são um só povo, uma nação, e que todos são brasileiros. Ele também disse que hoje estão em Minas Gerais, mas que se um dia Minas Gerais ou São Paulo precisarem, o Brasil inteiro irá ajudar, no momento quem precisa é o Rio Grande do Sul.

Zé Neto e Cristiano ainda reiteraram que as doações podem ser feitas nos pontos de apoio que estão arrecadando cobertores, roupas que não usam mais e outros itens. O cantor finalizou o discurso dizendo que "é muito melhor ajudar do que ser ajudado".

A dupla colocou em prática o que disse e doou o seu cachê do show feito em Cajamar, no interior de São Paulo, na sexta-feira 03/05.

No show em Cajamar, Zé Neto disse: "Prefeito, o nosso cachê, o senhor vai fazer o seguinte: vai passar direto para o Pix do pessoal que está ajudando na campanha do Rio Grande do Sul. Não queremos um real do dinheiro daqui hoje. Vai tudo para lá”.

Além de sua música, os artistas anunciaram uma generosa doação de cinco milhões de reais para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

 

Após o show da dupla Zé Neto e Cristiano, a boate ficou lotada com o público que curtiu os principais sucessos do Bonde do Tigrão desde 2020.

A quinta-feira da Fenacafé será marcada pela abertura do Rodeio Fivela de Prata, com a presença de autoridades e show pirotécnico às 20h00min, seguido do show de Maiara e Maraísa e boate.