Jogando em casa no sábado 20/05, com o Estádio Júlio Aguiar "lotado", o Clube Atlético Patrcinense fez a sua parte e em poucos minutos marcou quatro gols antes que começasse o "cai cai" dos jogadores do Nacional de Muriaé, que veio com com apenas nove jogadores, devido à falta de pagamento e outros problemas internos. O jogo terminou aos 19 minutos com gols de Jakson Five, Ademir, Quilder e Pedrinho.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
A Águia do Cerrado, encerrou sua brilhante participação no Módulo II com com 21 pontos no hexagonal final, com apenas uma derrota. A equipe sob o comando de Rogério Henrique, em todo campeonato obteve 12 vitórias, 06 empates e só 02 derrotas. Foram 31 gols pró e 13 contra. Quilder, com 07 gols foi o artilheiro da competição.
A torcida do Patrocinense ainda teve que esperar terminar o jogo entre Uberaba e Boa Esporte para soltar o grito da garganta "É Campeão".
Confirmado o título inédito do Patrocinense de Campeão do Módulo II, a torcida acompanhou a equipe em grande carreata pela cidade que terminou em festa na Praça Santa Luzia.
Nesta última partida a Patrocinense jogou com: Cleysson, André Alves, Fumaça, Bruno Lima, Mário César, Léo Mineiro, Dedê, Pedrinho, Ademir, Quilder e Jackson Five. Técnico: Rogério Henrique.