Floema Vegetal completa 18 anos e expressa sua busca pela evolução com revitalização de marca que será apresentada, oficialmente, em evento.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
A Floema Vegetal realizou no dia 19 de abril, a primeira edição do evento Conexão Floema: Evoluindo com Desafios, alcançando oportunidades. O evento, criado pela empresa referência em nutrição de plantas, celebra os 18 anos de atuação e reafirma as conexões estabelecidas ao longo da sua trajetória, de maneira próxima, com seus clientes e parceiros comerciais. O evento aconteceu na sede da empresa, localizada na Avenida Juscelino Kubistchek, no bairro São Benedito
Por meio de uma programação diversificada entre palestras, reconhecimento a clientes e momento dedicado ao fortalecimento dos relacionamentos, a Floema preparou também, oportunidades de negócios exclusivas com o objetivo de ofertar caminhos para superar desafios do setor e transformá-los em oportunidades de crescimento por meio da parceria, como explica o diretor proprietário da empresa, Alex Mendes.
“Nosso evento é uma oportunidade para reunir pessoas que compartilham do mesmo propósito da Floema, bem como para criar um ambiente propício ao networking e à troca de ideias. Acreditamos que, juntos, podemos evoluir com os desafios do setor em oportunidades e alcançar resultados surpreendentes, pois evoluir, em conjunto, sempre foi a nossa palavra de ordem, desde o início de nossa trajetória”, enfatiza.
Por uma nutrição que evolui
Ao completar 18 anos, a empresa fundada por Alex Mendes, revitalizou sua marca, expressando, com isso, o seu novo posicionamento: “A nutrição que evolui”, o qual está relacionado à essência da empresa em desenvolver, fabricar e comercializar fertilizantes para aplicação via foliar, fertirrigação e solo que, com pesquisa e inovação, busca inovações que buscam produtividade e sustentabilidade, gerando conhecimento e compartilhando-o de maneira próxima e personalizada com seus clientes, entendendo os desafios do setor e criando soluções para a evolução.
Assim, a nova marca representa a maturidade da empresa e a busca pela melhoria contínua.
Patrocínio On-Line com informações de Polliana Dias – Imagens equipe POL (Jônata Ulisses)