Festa garantida mesmo com chuva no segundo dia da Fenacafé com rodeio, Victor & Helder, Hugo & Guilherme e Boate Café Lounge agitam o público

10 de Abril de 2025 às 10:07

Mesmo com chuva, aconteceu na quarta-feira, 9/4, o segundo dia da Fenacafé no Parque de Exposições, com a abertura do rodeio – etapa regional e os shows de Vitor & Helder e Hugo & Guilherme.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

O rodeio sofreu um certo atraso devido à forte chuva que caiu, mas, mesmo assim, as montarias ocorreram normalmente.

Após o rodeio, a dupla patrocinense Vitor & Helder fez a abertura dos shows.

Em seguida, aconteceu o show da dupla Hugo & Guilherme, que cantou diversos sucessos, como “Planejei”, “Alguém Me Chama pra Beber”, “Mentirosa” e “Oi Deus”, entre outros.

Antes do show, a dupla atendeu alguns fãs e também o prefeito municipal, Gustavo Brasileiro.

No final da apresentação, voltou a chover, mas, mesmo assim, muitas pessoas preferiram se molhar a deixar de curtir o show.

Após isso, houve a Boate Café Lounge, com as apresentações do DJ Matksukas e da dupla Kauê & Vinhal, mantendo a animação da noite. A boate estava lotada.

Além disso, áreas exclusivas, como o Camarote Empresarial e o Backstage, iniciaram suas operações e continuarão a receber convidados até sábado, proporcionando uma experiência VIP completa.