Inaugurado Colégio Bias de Priene, que terá várias muitas inovações e tecnologia

8 de Novembro de 2018 às 10:43

Foi inaugurado, na terça-feira, dia 06 de novembro, em Patrocínio, o Colégio Bias de Priene. A cerimônia contou com a presença de educadores, profissionais e famílias, que foram prestigiar e conhecer o mais novo educandário da cidade.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Na ocasião tiveram a oportunidade de ver a estrutura da escola, que foi toda renovada e adaptada. Puderam, também, conversar com as professoras e profissionais especializados que farão o atendimento aos alunos a partir do ano de 2019.

A escola, dirigida pelos profissionais de educação José Antônio Ferreira, Maria Cristina Lamari Pellegrini e Virgínia Gomes Ferreira, todos com formações e vasta experiência em educação, vem com uma proposta moderna e inovadora. Atenderá a alunos do berçário (a partir de 4 meses de idade) até o 5º ano do ensino fundamental e terá diferencias como: Turmas reduzidas, inglês a partir do berçário, Robótica Educacional a partir de 3 anos, Acompanhamento pelos pais através do Smartphone, Educação sistêmica e outros. “São inovações que já estão presentes nas nações com os sistemas educacionais mais avançados do mundo e que agora chegam à nossa cidade, ” explicou a sra. Virgínia Gomes, uma das diretoras da escola.

As aulas começam no próximo ano, mas a escola já está preparada para receber os alunos. A equipe de professoras, composta por profissionais formadas e habilitadas, com experiência e grande capacidade, todas uniformizadas, esbanjando simpatia, recebiam os pais e mostravam as salas de aula. Salas, aliás, muito bem enfeitadas, decoradas com temas modernos e ao gosto da garotada, como Jovens Titãs, Minions, natureza e outros.

Localizada à Rua Cel. João Cândido de Aguiar, 636, com o telefone/WhatsApp (34)3831-9984, o colégio já se encontra com matrículas abertas. Os interessados podem procurar a escola para maiores informações. Alertamos, como são turmas reduzidas, que sejam rápidos, para não correrem o risco de ficarem sem vaga e perderem a oportunidade de oferecerem às suas crianças uma educação de qualidade, a preço extremamente acessível, já a partir do próximo ano.