No maior clássico regional de Minas, Patrocinense joga bem, mas cede empate a URT

25 de Janeiro de 2018 às 13:30

No maior clássico regional, o  Clube Atlético teve um primeiro tempo acima de qualquer crítica, tocando bem e indo para cima da URT, fazendo um à zero numa jogada muito bem trabalhada. Mas no segundo tempo, a equipe rendeu abaixo do esperadio e cedeu o empate a UTR. Final 1 x 1.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
Uma queda de energia atrasou a partida em 12 minutos. Assim que foi dado início ao jogo a equipe da Patrocinense jogando um futebol de primeira partiu para cima deixando a equipe de Patos atordoada. 

Aos 26 minutos, depois de trocas de passes e o chute a gol rebatido pelo goleiro Carlão, o camisa 7 Berger pegou a  sobra e chutou rasteiro fazando o primero e único gol da patrocinense.

O atleta da URT, Felipe Alves foi expulso ao perder a cabeça num lance de falta a favor da própria equipe e acabou expulso.

No segundo tempo foi a URT que partiu para cima, parecendo não ter um jogador a menos em campo.

A equipe da Patrocinense que teve toda  a ala esquerda trocada (Romário improvisado no lugar de Magal e Rychely no lugar de Berger, autor do Gol). Rychely ficou perdido todo o jogo e  Romário também improvisado não rendeu o esperado. E olha que, além de Magal, o treinador conta com o lateral de origem, Danilo Tarracha.

O excelente técnico Rogério Henrique, ousou, mas não foi feliz nas subsituições e esquema tático adotado no segundo tempo. Para tentar consertar e melhorar a criação e ligação meio campo/ataque, Leomir foi substituido por Peixoto, que também não rendeu o esperado, apesar de ter mostrado boas qualidades.

Num contra-ataque mortal pela direita (lembrando que na ala esquerda da Patrocinense foram onde ocorreram as substituições), numa troca de passes que deixou perdida a defensiva, a equipe do URT empatou através do camisa 9 Macena.

Patrocinense que podeira ter terminado em segundo com 06 pontos terminou o jogo em 6º com 4 pontos.

A torcida patense que ficou em local reservado e teve a sua saída autorizada pela PM depois que o estádio ficou vazio, ficou comemorando com as tradicionais provocações, mas nada que fugisse do  normal. Aliás, ambas torcidas se portaram muito bem.

Público: 2.813
Renda: R$ 80.495,00

CAP: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol, Magal (Romário); Mário César, Leomir (Peixoto), Berger (Rychely), Juninho Arcanjo; Ademir e Marcelo Régis. Técnico: Rogério Henrique

URT: Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas, Bruno Oliveira (Ewerton Maradona); Jô, Douglas Maia, Eduardo Ramos (Dão), Bruninho (Wellington); Felipe Alves e Macena. Técnico: Rodrigo Santana

Arbitragem: Igor Júnio Benevenuto (árbitro) Celso Luiz da Silva e Breno Rodrigues (auxiliares)

Resultados da terceira rodada:

América 2 x 0 Tupi
Boa 0 x 1 Democrata
Caldense 0 x 0 Tombense
Cruzeiro 4 x 0 Uberlândia
Hoje jogam, Atlético x Villa Nova

Classificação

1-Cruzeiro 7

2-América 7

3-URT 5

4- Caldense 5

5-Atlético 4 (joga hoje)

6- Patrocinense 4

7- Tombense 4

8- Boa 4

9-  Uberlandia 3

10- Democrata 3

11- Vila Nova 0

12- Tupi 0