4 de Julho de 2020 às 11:33

Várias equipes da PM mobilizadas na busca de homem que matou a golpes de faca mulher em Monte Carmelo

s buscas se concentram entre os Bairros Congonhas e Amir Amaral em Patrocínio (MG)

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) A Polícia Militar empenhou várias equipes e está se esforçando para tentar localizar e prender o homem que matou a companheira Naiara Pereira de Souza, 31 anos, a golpes de faca em Monte Carmelo (LEIA AQUI). As buscas se concentram entre os Bairros Congonhas e Amir Amaral em Patrocínio (MG).

O assassino fugiu após o crime em Monte Carmelo em uma motocicleta, Honda/Broz, de cor vermelha com branco, placas de Presidente Olegário sentido a Patrocínio.

Várias equipes empenhadas, inclsuive a Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), de Patos de Minas, já está no local realizando buscas

O autor que foi identificado, tem 33 anos, natural de IUNA/ES, forte,  pardo, cabelo raspado, barba e trajava calça moleton cinza. Seu nome não foi divulgado a imprensa.

Denúncias ligue 190 ou DDU 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!