20 de Outubro de 2017 às 11:44

2ª fase da Operação “Rei do Gado apreende 90 cabeças de gado roubado na região do Triângulo

Já são 235 cabeças de gado recuperadas e 10 pessoas presas

 

A 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, dando continuidade a Operação “Rei Gado”, desencadeada no dia 05 de outubro deste ano de 2017, e que culminou na prisão de 10 pessoas na cidade de Catalão/GO e Três Ranchos/GO, ligadas à uma organização criminosa que agia em roubos e furtos de gado, tratores e produtos de fazenda na região do Triângulo Mineiro, desencadeou nesta quarta-feira, 18 de outubro, a 2ª Fase da Operação. Leia aqui sobre a prisões e apreensões da primeira fase

(na foto abaixo, os presos ainda na primeira fase,as demais fotos são da última aprensão)

 

Os investigadores Rodrigo, Arthur e Estefano, coordenados pelo Delegado Dr. Conrado Costa da Silva da Delegacia de Furtos e roubos, durante 04 dias permaneceram nas cidades de Catalão, Ouvidor e Três Ranchos no estado de Goiás/GO, realizando trabalhos de investigações e levantamentos, e conseguiram recuperar mais 90 cabeças de gado e uma caminhonete Hyundai/Santa Fé, produtos estes de procedência duvidosa e que podem ser produtos de furto e roubo.

O material apreendido foi encaminhado à 2ª Delegacia regional de Araxá e o gado recuperado e apreendido, permanecerão na sede da ARAP para que as vítimas possam realizar o reconhecimento. As vítimas que tiveram gado furtado em suas propriedades já podem o Delegado Dr. Conrado Costa da Silva e o investigador Rodrigo, nos horários de 09h00 as 12h00 e de 14h00 as 17h00. A Delegacia regional de Araxá, está localizada na rua Cecílio Salomão, 110, no Centro de Araxá.

Destacando que com esta apreensão de 90 cabeças de gado, já são 235 cabeças de gado recuperadas com a operação “rei do gado” realizada no estado de Goiás e Minas Gerais.

Fonte: Willian Tardelli/ ASCOM - 2ª DRPC - Araxá/MG.*


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!