20 de Março de 2020 às 13:11

4ª Corrida de Rua do 46° BPM, que aconteceria no dia 26 de abril de 2020 está adiada

As inscrições já realizadas para o evento continuam válidas

 

Continue lendo após anúncio
 

Considerando a pandemia instalada no que tange à disseminação do Coronavírus (COVID-19), dada as notícias de transmissão local e comunitária em diversas localidades mineiras, o 46° Batalhão de Polícia Militar e o Hospital do Câncer de Patrocínio, visando a proteção dos participantes do evento e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, informou em nota que a 4ª Corrida de Rua do 46° BPM, que aconteceria no dia 26 de abril de 2020 está adiada.

A nova data será divulgada tão logo a situação de normalidade se restabeleça.

Certo da compreensão de todos e do apoio à prevenção desta doença, dado o momento vivido e visando evitar aglomerações, o 46° Batalhão de Polícia Militar e o Hospital do Câncer de Patrocínio externa agradecimentos e se colocam a disposição para sanar eventuais dúvidas e prestar esclarecimentos.

As inscrições já realizadas para o evento continuam válidas.

Foto Arquivo POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!