4 de Dezembro de 2018 às 13:36

Abertas inscrições para o Concurso de Vitrines das ACIP/CDL

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15/12; anúncio das lojas vencedoras será durante o sorteio da Campanha de Natal

 

Foto arquivo, vitrine ganhadora de 2017

PATROCÍNIO (MG) - Considerada uma das mais importantes ferramentas do varejo, a vitrine é responsável por 70% das vendas realizadas, apontam estudos do setor.

Diante desta importância para nosso comércio, as ACIP/CDL realizam nesse ano mais uma edição do tradicional Concurso de Vitrines. A ficha de inscrição pode ser solicitada nas entidades ou pelo e-mail [email protected]. Qualquer empresa pode participar.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas e vão até 15/12/2018. O anúncio das empresas vencedoras será durante o sorteio da Campanha de Natal, em 27/12, na sede das entidades.

A premiação é a seguinte:

1º Lugar: ganha isenção de 06 meses de mensalidade;

2º Lugar: ganha isenção de 04 meses de mensalidade;

3º Lugar: ganha isenção de 02 meses de mensalidade.

Cada uma das empresas vencedoras do Concurso de Vitrines também ganhará 02 bolsas para os cursos de atendimento ou vendas de duração de até 15 horas em parceria com oSebrae, no ano de 2019.

julgamento será feito pela Diretoria das ACIP/CDL e integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora e acontecerá de 16 a 23 de dezembro. Os critérios de avaliação serão baseados em: originalidade, beleza e criatividade.

VENCEDORES DE 2017

Asempresas vencedoras do Concurso de Vitrines "Natal de Luz" 2017:

1º lugar - Portão Homem (foto acima)

2º lugar - Lírios Bijoux (foto abaixo)

3º lugar - Radical .com (foto abaixo)

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!