Os brigadistas foram acionados na madrugada deste domingo, 12/5, para um acidente em um brinquedo chamado Super Himalaya no Parque de Exposições. Primeiro chegaram informações que havia ocorrido um acidente em um brinquedo na área do parque de diversões.
Ao chegarem no local os brigadistas depararam com a vítima do sexo feminino de 39 anos já caída no chão.
Os brigadistas realizaram os procedimentos até a chegada da ambulância.
Segundo informações, a mulher estava no brinquedo quando o mecanismo se destravou, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça, desmaiando.
Segundo testemunhas após o acidente o brinquedo continuou se movimentando.
Outras testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima soltou as mãos do brinquedo devido a sua empolgação vindo a ser arremessada.
A vítima teve vários cortes na boca, rosto ferido e inchado, ferimentos nas mãos, ombros, joelhos e na cabeça.
Em uma publicação nas redes sociais do Patrocínio Online, a vítima comentou, que não recebeu nenhum tipo de assistência por parte do parque ou da organização da Fenacafé após o acidente. Segundo ela, após ser arremessada do brinquedo e sofrer ferimentos, foi deixada à própria sorte.
"Não tive nenhum apoio do parque e nem dos organizadores da Fenacafé. Nem acompanhante até o hospital me deram. Foi a mesma coisa de um nada, me jogaram pra fora e continuaram com o brinquedo em funcionamento", desabafa.
A vítima ainda ressalta que, se não fosse por seu marido e família que a auxiliaram, a situação poderia ter sido ainda pior. "Se não fosse o meu marido e família, eu estava enrolada", afirma.
O Patrocínio Online procurou o Tenente da PM que era o chefe do policiamento no momento, nem os proprietários. O Patrocínio Online aguarda as autoridades se posicionarem.
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES