20 de Novembro de 2020 às 12:40

Adolescente denúncia padrasto por abuso sexual em Uberaba

A vítima é uma adolescente de 14 anos

Continue lendo após anúncio
 

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada pela 212ª Cia, no dia 20/11, por volta das 07h54m, no bairro Parque das Américas em Uberaba.

A vítima, uma adolescente de 14 anos relata que durante a madrugada quando encontrava dormindo, sentiu um desconforto nas partes intimas, que mesmo sonolenta percebeu que estava sendo tocada e que neste momento despertou, sendo surpreendida com a retirada lateral de sua calcinha que fora puxada para o lado e o autor, era padrasto da vítima, em ato contínuo introduziu o dedo em sua vagina e acariciou.

Bastante assustada pediu para que o padrasto de 43 anos parasse e este estava usando apenas uma cueca.

Neste momento dialogou para que ele parasse e lhe perguntou caso ele fosse dormir ali ela iria para a cama da mãe e o autor se levantou e ficou sentado na frente dela por vários minutos e posteriormente foi para o seu quarto dormir.

Constrangida acordou sua mãe, que após ouvir tudo lhe orientou que não constasse para ninguém, então entrou em contato com sua tia, a qual acionou o 190, vindo viaturas a deslocarem até ao local e efetuar a prisão do autor de 43 anos, o qual alegou que encontrava muito bêbado e não recordava do fato.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!