26 de Março de 2020 às 10:31

Advogado morre ao bater em outro veículo e carreta próximo a Araguari

Foram três veículos envolvidos e as três pessoas sofreram ferimentos

 

ARAGUARI (MG) - No dia 24/03, por volta das 19h50min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente automobilístico na BR 050, KM 39, entre o Mart Minas e o Restaurante Porteira da Serra em Araguari.

O veículo Voyage branco conduzido por Nilson de Paula Santos 46 anos trafegava sentido Catalão a Araguari, perdeu o controle colidiu frontalmente com o veículo Fiat Pálio que deslocava de Araguari para Estrela do Sul com dois ocupantes. Em seguida o veículo Voyage rodou e bateu na cabine de uma carreta que transportava madeira.

Segundo Informações do Corpo de Bombeiros o acidente causou ferimentos nas vítimas do Pálio e ferimentos no motorista da carreta.

O condutor do Voyage branco Nilson de Paula Santos 46 anos que é um advogado na cidade Araguari veio a óbito no local.

O corpo da vítima fatal foi retirada das ferragens e as outras vítimas foram conduzidas pela Unidade de Resgate da Eco Rodovias para UFU em Uberlândia.

Duas das três vítimas tinham fraturas em membros inferiores e superiores.

Reportagem em atualização...


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!