PATROCÍNIO (MG)- Por volta das 12h05m dessa segunda-feira, um homem jovem de foi morto a tiros no bairro Padre Eustáquio, entre jardim Sul e Enéas. CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA
O crime aconteceu na rua Cedilina Carolina pouco à frente do cruzamento da Rua Carmo Ana Leonor, próximo ao cruzamento do CRAS Wilson Moreira Nelis.
O ex-presidiário e atual ajudante de pedreiro, identificado como Dilton Gonçalves dos Santos, de cerca de 30 anos foi reconhecido pela mãe.
Segundo um vizinho, ele ouviu vários estampidos, mas não ouviu barulho de veículos. Quando saiu viu a vítima já sem vida, alvejado por vários disparos na cabeça e peito. Segundo uma testemunha um projétil acertou próximo o olho e transfixou o crânio.
Outra testemunha disse que alguém de carro emparelhou ao lado da vítima e efetuou os disparos.
Um amigo declarou ao POL que Dilton já havia cumprido pena, mas ultimamente procurava uma nova vida, trabalhando muito e frequentando a igreja.
Por outro lado a PM informou que Dilton tinha passagens e tinha cumprido pena.
Segundo a Polícia Militar, Dilton Gonçalves dos Santos havia saído da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares há cerca de quatro meses, após cumprir uma pena de seis anos de reclusão.
Ainda de acordo com a PM, a vítima seria um dos suspeitos de envolvimento em roubos ocorridos em Santa Rosa, Guimarânia e na BR-262, inclusive com relatos de vítimas amarradas, além de diversos furtos e roubos a propriedades rurais na região no início do ano.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão trabalhando no local.
Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo será liberado para funerária de plantão e será recolhido ao IML, para a necrópsia.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DO LOCAL.