28 de Março de 2020 às 08:41

Ao tentar se esquivar de abordagem policial jovem é preso com drogas no Éneas

Na sua residência os militares encontraram um tablete considerável de maconha, uma pedra bruta de crack e embalagens plásticas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 26/03, por volta das 20h15min, a PM durante patrulhamento pela avenida Odir Aleixo, bairro Enéas Aguiar, percebeu que um suspeito ao avistar a viatura policial, virou rapidamente na esquina com intuito de esquivar da abordagem, foi alcançando e foi abordado pela equipe policial.

A PM durante busca pessoal, localizou a quantia de R$49,00 reais e um telefone celular.

Na residência do autor os militares encontraram um tablete considerável de maconha, uma pedra bruta de crack e embalagens plásticas utilizada no embalo dos entorpecentes.

O autor de 23 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!