16 de Janeiro de 2023 às 15:00

Após abordagem a usuário, militares chegam a residência usada para o tráfico em Guimarânia

Os militares realizaram a sua prisão por consentir que utilizem o seu imóvel para traficarem drogas.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e foto da Polícia Militar

GUIMARÂNIA (MG) - A Polícia Militar após realizar monitoramento em uma residência na tarde de sábado, 14/01/23, por volta das 16h08min, na Rua Manoel Euclides Cordeiro, no bairro Morada do Sol em Guimarânia/MG, frequentemente denunciada como ponto de venda de entorpecentes, procedeu abordagem a um homem que acabava de sair do local.

Os militares na posse desse suspeito encontraram uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

O suspeito perguntado pela PM, relatou ter adquirido a droga no imóvel com morador pela quantia de cinquenta reais.

O local foi abordado, sendo que o suspeito ao visualizar os militares saiu correndo e pulando os muros das residências vizinhas, abandonando no caminho da fuga uma sacola plástica contendo 19 tabletes de maconha, 06 porções comerciais de cocaína, uma pedra bruta de crack, uma porção de crack moído, uma balança de precisão, um prato e uma colher com resquícios de cocaína.

Os militares durante buscas no imóvel também localizaram a quantia de R$ 454,00 reais, meio “tijolo” de maconha, celulares e sacos plásticos utilizados da embalagem da droga.

Enquanto eram realizadas diligencias complementares, compareceu na residência uma mulher que segundo a PM era companheira do autor do tráfico. Os militares realizaram a sua prisão por consentir que utilizem o seu imóvel para traficarem drogas.

Rastreamentos continuam sendo realizados no intuito de localizar o dono dos entorpecentes e realizar sua prisão, porém até o momento sucesso.