23 de Novembro de 2020 às 11:29

Após abordar condutor inabilitado com 7.200,00 reais na MGC 354, em busca em sua residência militares encontram porção de cocaína e arma municiada

O suspeito afirmou que a arma e as munições são de sua propriedade, e a utiliza para sua defesa, que não possui registro algum do armamento

Continue lendo após anúncio
 

Na noite deste domingo 22/11, por volta das 22h15min, na MGC 354 KM 145 no município de Presidente Olegário, a PRE durante operação abordou a motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, que era conduzida por F. S. M.

Os militares durante buscas pessoais, encontraram nas vestes do condutor, a quantia de R$ 7.200,00 reais.

Os militares conversa com o abordado, ele não conseguiu provar a origem do valor transportado, sempre entrando em contradição.

Os policiais perguntaram se havia algum material ilícito/irregular em sua residência, informou que não havia objeto algum, que se tivesse poderia ser algum tipo de droga para seu uso, que os militares poderiam proceder uma busca em sua residência na cidade de Patos de Minas.

Os policiais rodoviários solicitaram apoio de viaturas do 15°BPM, que localizaram um revólver calibre .38 marca Taurus desmuniciado, juntamente com 6 cartuchos intactos do mesmo calibre, e também uma porção de cocaína.

O suspeito afirmou que a arma e as munições são de sua propriedade, e a utiliza para sua defesa, que não possui registro algum do armamento, e que a cocaína localizada seria para seu consumo.

O abordado não possuía CNH para conduzir a motocicleta.

O suspeito foi preso, e encaminhado a DEPOL, junto com a arma apreendia, munições, dinheiro e a droga apreendidos.

Participaram da Ocorrência os militares sargento Marx e cabo Franck, a Viatura de Presidente Olegário composta pelos cabos Pablo, Alan e Fábio.

A equipe do Tático Móvel sargentos Rocha e Martins, cabos Mendes, Ivis e Frois e o soldado Caixeta.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!