24 de Março de 2020 às 12:33

Após assalto a residência em Monte Carmelo, PM prende suspeito e pouco depois recupera veículo roubado de Policial Civil

A PM que agiu rápido e sempre não mede esforços, porém quando foi perguntada a respeito da ocorrência por envolver um Polícia Civil disse que estaria a cargo da Polícia Civil.

MONTE CARMELO – No dia 22/03 por volta das 23h46min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu  na  residência na rua Lina Rodrigues de Jesus, onde a vítima de 68 anos, relatou que estava conversando com seus amigos em frente sua residência momento em que foram abordados por três autores com os rostos cobertos por camisetas e boné, todos armados com armas de fogo e obrigaram as vítimas a adentrarem no imóvel, obrigando-as a se dirigirem a um dos quartos da casa, onde foram amarradas e deitadas no chão.

Os bandidos roubaram das vítimas, celulares, corrente de ouro, brincos, anéis e alianças, um veículo Toyta Corola, prata, pertencente a um Policial Civil de Monte Carmelo.

No interior do veículo se encontrava sua arma de fogo, um revólver calibre .38 e cerca de 25 munições

Os autores ainda levaram da residência, uma TV, uma caixa de som, cartões bancários e R$1.252,00 reais.

Na residência do andar de cima, os autores renderam as vítimas as obrigaram a descer e foram amarradas, juntamente com as primeiras vítimas abordadas e destas foram levadas duas TVs.

Após o crime os autores fugiram não sendo mais vistos.

As guarnições em rastreamentos, depararam com um dos autores na rua e ao proceder a abordagem encontrou as alianças levadas no roubo com ele.

O autor foi preso e diligências continuam para localizar a arma e demais autores.

Em realização da Operação Campo Seguro pela Patrulha Rural, o veículo Toyota Corolla foi localizado e apreendido em meio a um cafezal na comunidade de São Félix.

A PM que agiu rápido e sempre não mede esforços, porém quando foi perguntada a respeito da ocorrência por envolver um Polícia Civil disse que estaria a cargo da Polícia Civil.

O delegado que responde por Araguari Edésio disse confirmou a respeito do um roubo no domingo 22/03 e confirmou que uma das vítimas é um Policial Civil de Monte Carmelo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!