19 de Março de 2020 às 21:13

Após assalto à supermercado, militares agem rápido, localizam assaltantes, recuperam produto do roubo e arma usada no crime

A motocicleta usada no roubo também foi apreendida

PATROCÍNIO (MG) – No dia 18/03, por volta das 19h28min, a Polícia Militar recebeu ligação via 190, que relatava que estaria ocorrendo um roubo à mão armada em um supermercado localizado na avenida Alberto Sanarelli, bairro Jardim Sul.

Segundo as vítimas, dois autores chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor preta com escapamento esportivo barulhenta, pararam próximo à esquina, e o passageiro desceu rapidamente em direção ao supermercado, jogou uma mochila no caixa e armado de pistola e anunciou o assalto.

Com a ameaça, a vítima foi obrigada a colocar a quantia de R$152,00 reais e alguns maços de cigarros na mochila.

Segundo as vítimas, o autor que anunciou o assalto era de estatura mediana, usava camiseta azul de mangas compridas, calça jeans e utilizava um capacete de cor preta com viseira amarela. Já o outro bandido, que permaneceu na motocicleta, utilizava um capacete branco com viseira espelhada.

Os militares do Tático Móvel durante rastreamentos depararam com uma motocicleta com as mesmas características da utilizada no roubo e com o condutor de 20 anos.

Os militares localizaram certa quantia em dinheiro, bem como 02 maços de cigarro da marca Eight lacrados.

A guarnição após conversa com o autor, ele assumiu que teria participado do roubo, inclusive utilizando sua motocicleta, e que o outro assaltante, que se encontrava com a arma, estaria na residência na rua 17.

Os policiais em continuidade, foi até o local informado, sendo que os militares abordaram o menor infrator, 17 anos próximo ao portão da residência.

O menor no primeiro momento, negou participação no roubo, porém, após alguns minutos, assumiu que teria praticado o roubo no supermercado juntamente com o outro autor.

A PM em conversa com o jovem de 17 anos, ele informou que o dinheiro roubado, os maços de cigarro e a arma encontravam-se em seu quarto. E após buscas no local, foi localizado a quantia de R$75,00 reais em dinheiro os maços de cigarros e uma pistola marca taurus calibre .765.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A motocicleta utilizada no roubo, Honda CG Fan 150 de cor preta, foi removida e os demais materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!