23 de Novembro de 2020 às 17:51

Após bebedeira e ter sido agredido, idoso de 75 anos mata com golpe de faca o filho de 25 anos em Uberaba

O crime foi na rua João Pessoa bairro Nossa Senhora da Abadia

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) - No dia 21/11, por volta das 21h42min, na rua João Pessoa bairro Nossa Senhora da Abadia em Uberaba, uma equipe da PM deslocou no local onde segundo informações recebidas via 190, através de A.D.O 63 anos, o filho faz uso de drogas e estaria ameaçando o pai no local.

Foi percebido pela atendente que havia gritaria no local e que o telefone foi desligado, sendo que logo em seguida, chegaram informações aos militares do Corpo de Bombeiros que o filho teria sido esfaqueado pelo pai.

Os militares deslocaram rapidamente no local, onde depararam com a vítima foi identificada como Luciano de Oliveira Ferreira 25 anos, caída no chão, defronte ao local informado via 190.

A vítima apresentava sinais vitais, contudo estava inconsciente, com uma perfuração na região do tórax e apresentando sangramento.

A PM em contato com populares, estes informaram que o autor do fato, seria o pai de Luciano, que foi identificado como L.M.F 75 anos, que este estaria escondido no local, que se trata de um matagal.

O local passou a ficar aglomerado, com a presença de vários familiares da vítima que estavam revoltados.

Com a situação, as equipes rapidamente adentraram no local, primeiramente localizaram a faca utilizada no crime, que estava na janela do quarto; sendo que em buscas o autor, já havia no matagal na tentativa de romper obstáculos e fugir pelos fundos, sendo capturado.

O pai ao ser perguntado a respeito do crime, relatou que a vítima é seu filho; que Luciano é dependente químico e residem no mesmo local; que nesta data estava em casa fazendo uso de bebida alcoólica; que o jovem de 25 anos também estava em casa, fazendo uso de bebida alcoólica em casa, contudo estava "cada um para seu lado"; que em dado momento o mesmo passou a exigir a senha e cartão bancário do pai para adquirir entorpecente; que então Luciano tentou lhe agredir; que armou-se com uma faca tendo desferido um golpe em no filho para defender-se.

Novamente ao ser perguntado pela guarnição, o suspeito entrou em contradição, afirmando que: Luciano exigiu seu cartão e senha, conforme acima narrado, contudo tal situação teria sido resolvida; que quando já havia se recolhido aos aposentos, estando deitado em sua cama, a vítima teria ido ao local; e o mesmo teria deitado na cama ao lado de L.M.F 75 anos, na tentativa de agredi-lo, sem saber passar detalhes; que então desferiu uma facada em Luciano para defender-se.

A testemunha de 19 anos ao perguntada relatou: que estava na residência do pai e filho; que fazia uso de bebida alcoólica juntamente com a vítima; que o senhor 75 anos também estava fazendo uso de bebida alcoólica; que em dado momento, o jovem pediu dinheiro ao suspeito; que então iniciou-se um atrito entre os dois; que a vítima de posse de um balde, desferiu agressões ao pai, tendo desferido vários golpes com esse objeto no autor; que então, conseguiu segurar a vítima e leva-lo para rua.

A vítima conseguiu se soltar, adentrando novamente na casa onde reside; que as luzes estavam apagadas; que momentos depois Luciano veio caminhando, com um ferimento no tórax.

Segundo a PM cumpre registrar que em momento algum o autor relatou ter sido agredido por Luciano, e afirma não possuir lesão, acrescentando que informou que pensava em fugir do flagrante e apresentar-se à justiça no prazo de quarenta horas.

Compareceu no local a equipe USA 18 do Samu, tendo os socorristas prestados os socorros, inclusive tendo realizado manobras de reanimação cardíacas, contudo a vítima veio a óbito no local.

O médico lavrou o atestado de óbito que foi entregue ao perito de plantão.

A PM foi informada pelo médico socorrista que a vítima apresentava uma única perfuração na região anterior do tórax entre os mamilos.

O perito de plantão, esteve no local, realizando os trabalhos de praxe, recolhendo o atestado de óbito.

As equipes policiais militares localizaram vestígios de sangue na sala e no quintal do imóvel; a porta da sala do acesso a residência.

O local foi preservado dentro do que foi possível, para que fossem realizados os trabalhos da perícia.

O autor informou que foi agredido pela vítima conforme relato da testemunha que teria sido atingido apenas na região da cabeça; que apresentava lesão na perna, resultante de agressões praticadas por Luciano, contudo não soube dizer como aconteceram.

O autor apresentava visíveis sintomas de embriagues, sendo hálito etílico e olhos vermelhos.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de homicídio, sendo a arma utilizada apreendida e ambos encaminhados a delegacia de plantão, ficando a disposição da autoridade policial para demais providências.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!