1 de Março de 2021 às 14:35

Após briga de casal, homem é esfaqueado no peito no bairro Morumbi

Vítima foi socorrida em estado grave para Pronto Socorro do hospital de Clínicas da UFU de Uberlândia

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 28/02, por volta das 16h37min, foi anunciado na rede de rádio uma possível agressão envolvendo um casal na rua Araucaria, bairro Morumbi, uma guarnição da PM chegou no local e deparou com um homem de 39 anos, com uma perfuração no peito, ferimento causado por um instrumento perfuro cortante desferido por sua esposa de 40 anos, devido a uma luta corporal em que os envolvidos se agrediam.

A Policia Militar realizou a prisão da esposa em flagrante e providenciou o socorro da vítima para o Pronto Socorro do hospital de Clínicas da UFU.

A mulher relatou que é casada com a vítima há 20 anos e descobriu que estava sendo traída e que também vinha sofrendo agressões e que nesta data o marido estava agredindo-a novamente e durante as agressões ela teve a oportunidade de pegar a faca da mão dele e deferiu um golpe em seu peito.

A vítima passou por cirurgia e segundo os médicos o quadro é relativamente grave.

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!