27 de Março de 2020 às 13:50

Após denúncia policiais civis flagram ciclista de 37 anos transportando maconha

A prisão foi no Centro de Patrocínio

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 26/03, por volta das 14h00min, a Polícia Civil de Minas Gerais a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de um homem 37 anos no Centro da Cidade.

Os investigadores receberam a informação que uma encomenda de drogas seria entregue em Patrocínio, mas não disseram onde seria realizada a entrega. 

Os policiais passaram a monitorar o suspeito, que estava transitando com uma bicicleta em via pública, segurando um pacote médio em uma das mãos.

Os investigadores realizaram a abordagem do traficante.

O autor de 37 anos foi perguntado sobre o conteúdo do pacote, disse não saber do que se tratava.

Ao abrir o pacote, os policiais visualizaram em seu interior um embrulho médio que estava enrolado em fita adesiva de cor preta.

A PC ao conferir notou que era “maconha”.

Segundo a PC as investigações continuam a fim de identificar a origem da droga, bem como levantar os demais autores envolvidos no crime em tela.

Com informações da PCMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!