31 de Março de 2020 às 14:43

Após denúncias de que homens estariam se deslocando para Patrocínio, Tático Móvel intercepta veículo e encontra pistola e munições

Quatro foram presos/apreendidos

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 29/03, por volta das 17h31min, a Polícia Miliar recebeu denúncias de que homens da cidade de Carmo do Paranaíba estariam se deslocando para Patrocínio, em um veículo GM Corsa, com intenções de cometer crimes.

Os militares com as informações recebidas, montaram uma operação para localizarem e prenderem os autores.

A equipe do Tático Móvel verificou o veículo denunciado transitando pela MG 230 próximo à comunidade de Tejuco.

Os militares ao tentarem realizar a abordagem, o condutor acelerou o veículo, tentando fugir da ação policial, seguindo em direção à Patrocínio.

A equipe policial conseguiu interceptar e realizar a abordagem do veículo, sendo abordados 04 homens, dois maiores, 18 anos e dois menores infratores de 17 anos.

Após buscas a equipe do Tático Móvel da PM localizou uma arma de fogo, carregadores e munições.

Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os seguintes materiais apreendidos 01 pistola Taurus Calibre .380, 04 Carregadores para pistola .380 taurus, 10 munições calibre .380, R$ 31,00 e 03 aparelhos de telefone celular.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!