1 de Abril de 2025 às 18:16

Após discussão em casa noturna entre membros da mesma família, briga termina em esfaqueamento, agressões e perseguição policial

Polícia Militar prendeu os três envolvidos

Com informações da Polícia Militar 

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada pela Sala na madrugada de domingo, 30/3, por volta das 04h09min, para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Floriano Alves, no bairro São Benedito, em Patrocínio/MG.  

Segundo informações, os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram um homem com três perfurações de arma branca e uma mulher com o rosto e o braço machucados.  

Os envolvidos relataram que o fato começou em uma casa de shows, onde um casal, a filha e o genro ingeriram bebidas alcoólicas. Em determinado momento, um jovem saiu correndo do local, sendo seguido por sua namorada.  

Após isso, a mãe da jovem recebeu uma ligação de sua outra filha informando que o genro a procurava, o que a deixou preocupada e a fez ir até a casa do rapaz.  

Ao chegar à residência, a mulher encontrou o genro e perguntou sobre a filha, mas ele não gostou da abordagem e atacou o sogro com uma faca, atingindo-o no peito e na cabeça. A esposa do homem tentou ajudá-lo e também foi agredida, recebendo um soco e caindo no chão.  

Após o ocorrido, o autor fugiu, e o sogro, preocupado com a segurança da filha, foi atrás dele em um veículo.  

Durante a perseguição, o homem acabou colidindo contra uma árvore nas proximidades do terminal rodoviário.  

Os militares foram acionados e localizaram o suspeito em uma casa na Rua Oscar Rodarte.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas foi contido pelos policiais após resistir à abordagem.  

O suspeito alegou que foi agredido primeiro pelos pais de sua namorada e que usou a faca para se defender.  

A filha do casal, uma jovem menor de idade, confirmou que houve uma briga, mas afirmou que o pai tentou atropelar o genro com o carro.  

O homem que foi esfaqueado sofreu cortes no peito e na cabeça; o genro apresentava lesões na face e nas mãos; e a mulher teve um trauma no olho e suspeita de fratura no cotovelo.  

Após ouvir a versão dos envolvidos, os militares concluíram que a vítima inicial também havia sido autora da agressão. Diante disso, os três suspeitos, com idades de 24, 36 e 32 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Pronto Socorro para atendimento médico e, posteriormente, ao 46º BPM.  

O veículo foi apreendido pela Polícia Militar.