UBERLÂNDIA (MG) - No dia 27/03, por volta das 22h55min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Segismundo Pereira, recebeu informações repassadas via rede rádio, que haviam dois homens em luta corporal, e que um deles havia esfaqueado o outro na rua Francisco Ribeiro com rua Cláudio Bernardes da Silva.
Os militares com as informações, deslocaram para o local do fato e depararam com o jovem de 21 anos, correndo pela rua Francisco Ribeiro, sentido decrescente.
No momento da abordagem, ele dispensou a faca usada no crime, que estava suja de sangue, bem como o suspeito também estava com as pernas sujas de sangue. Ele relatou que o sangue que estava nele era da vítima, do sexo masculino, que havia acabado de esfaquear minutos antes da abordagem.
O jovem afirmou que estavam algumas pessoas em um churrasco no local do fato, todos fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que ele começou um atrito verbal com o próprio irmão, de 18 anos, e a vítima de 29 anos, moradora da residência, interveio na discussão e começou a empurrá-lo, jogando-o no chão.
Os dois, autor e vítima, entraram em luta corporal, já na calçada em frente à residência, momento em que o autor entrou na residência, pegou uma faca que estava sendo usada no churrasco e correu atrás da vítima pela rua, desferindo várias facadas nele por todo o corpo.
A vítima foi encontrada nas proximidades do local do fato por uma guarnição policial militar, e socorrida até a UAI do bairro Pampulha, onde foi atendida.
De acordo com a médica que atendeu a vítima, ela apresentava 06 perfurações pelo corpo, na cabeça, tórax e braços, e devido à gravidade das lesões ficaria sob os cuidados médicos.
Os militares deram voz de prisão ao autor.
Com informações e foto da Polícia Militar de Uberlândia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!