16 de Junho de 2025 às 09:56

Após discussão em república, morador se tranca no quarto para fugir de agressão, mas acaba esfaqueado ao fim de um dia de consumo de bebida alcoólica

Testemunha conseguiu conter o autor e permitir que a vítima fugisse do local.

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite de domingo, 15/06, por volta das 17h56min, pela equipe do Hospital São Francisco, na cidade de Três Marias, relatando a entrada de um homem com ferimentos provocados por arma branca.

A guarnição deslocou-se até a unidade de saúde, onde fez contato com a vítima, um homem de 27 anos, que relatou ter sido ferido durante uma discussão ocorrida em uma residência compartilhada (república) no bairro Santa Terezinha em Patrocínio/MG, onde vivia com outras duas pessoas.

Segundo relato da vítima, no dia anterior ao fato, o suspeito e uma testemunha passaram o dia ingerindo bebida alcoólica. Ao retornarem para a residência, iniciou-se uma discussão entre ele e o autor, que evoluiu para uma luta corporal. Temendo por sua integridade, a vítima correu e trancou-se em seu quarto. Contudo, o homem teria se dirigido à cozinha, pegado uma faca, arrombado a porta do quarto e reiniciado a agressão.

Durante a ação, a vítima tentou se defender de um golpe e acabou sofrendo cortes nos dedos da mão direita (2º e 3º dedos). Ele também apresentava escoriações no rosto, que, segundo ele, foram causadas por um soco durante o confronto.

Ainda de acordo com o relato, uma testemunha interveio, conteve o autor e permitiu que a vítima deixasse a residência.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor.