17 de Fevereiro de 2020 às 15:06

Após discussão homem de 43 anos mata rapaz de 25 em distrito de São Gotardo

O crime aconteceu no distrito de Agrovila

 

No domingo, 16/02, no distrito Agrovila, município de São Gotardo, após um atrito João Batista de Souza Oliveira, natural de Pedreiras (MA), morreu após ser esfaqueado por Rodrigo Alisson Rosa Batista, de 43 anos, natural de Pirapora (MG). O autor do crime foi localizado posteriormente e detido pela PM de São Gotardo.  A faca utilizada no homicídio, que teria sido jogada num lote vago, não foi encontrada.

Segundo divulgado pela Ascom da Polícia Militar de São Gotardo, através de uma denúncia anônima, os militares foram averiguar a denúncia no distrito da Agrovila, informando que um homem esfaqueado estaria caído na Avenida das Hortências. Ao chegarem no local, os policiais encontram a vítima caída sem sinais vitais de vida.

Após apurações da Polícia Militar no local do crime, testemunhas afirmaram que o autor do crime, um Rodrigo e a vítima tiveram desavença recentemente, e que o autor havia falado que iria matar a vítima.

Neste último domingo (16/02), Avenida das Hortênsias, onde João estava bebendo, acompanhado do suspeito e outras duas pessoas, teriam entrado em discussão novamente e, em dado momento, o Rodrigo teria esfaqueado a vítima.

Após tomar nota das informações, a PMMG realizou rastreamento e localizou o autor do crime de homicídio, que foi reconhecido pelas testemunhas e acabou por confessar o delito, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

Com informações PMMG e Patos Notícias (foto)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!