22 de Abril de 2021 às 14:19

Após disparo de arma de fogo em placa de trânsito, militares prendem suspeito com drogas

O jovem de 20 anos foi preso em flagrante delito

Continue lendo após anúncio
 

GUIMARANIA (MG) – No dia 21/04/21, por volta 20h27min, a Polícia Militar durante Operação Sentinela 2021, recebeu uma denúncia de disparo de Arma de Fogo em uma placa de trânsito, na madrugada de terça-feira 20/04, deslocou na rua Guaranis, bairro Morada do Sol, em Guimarânia.

Os militares no local foram recebidos pelo suspeito, que foi perguntado sobre a denúncia de disparo de arma de fogo, e se o mesmo possuía alguma arma de fogo, tendo este respondido que não.

Com autorização do abordado, segundo o REDS da PM,  os militares adentraram na residência e realizaram buscas com o objetivo de localizarem a arma de fogo fruto da denúncia.

Durante as buscas no veículo que estava estacionado na garagem da residência, a PM localizou preliminarmente, uma "bucha" de maconha e um "tablete" tamanho pequeno no interior do veículo.

O jovem de 20 anos foi preso em flagrante delito, juntamente com os materiais recolhidos, entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Fonte: ASCOM 46º BPM