30 de Março de 2020 às 13:43

Após flagrarem casal com drogas no centro militares chegam a traficante

Apreendidas drogas, dinheiro, balança e outros objetos do tráfico


 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 29/03, às 03h30m, após receberem informações de tráfico de drogas, através do 190, os militares abordaram um casal na Rua Presidente Vargas, Centro, sendo localizada a quantia de 06 pedras de crack com a mulher de 27 anos, que repassou que havia comprado de um homem. 

Os militares deslocaram até a residência do suspeito e durante buscas, localizaram e apreenderam R$ 1.003,00 reais em dinheiro, uma balança de precisão, 10 pedras de tamanho grande e 40 pedras de tamanho médio de substância semelhante a crack.

Os autores foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!