17 de Outubro de 2020 às 08:18

Após furto de uma motocicleta, militares recuperam duas motocicletas

Uma motocicleta foi furtada pouco antes em Patrocínio e a outra com queixa de furto em Montes Claros

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16/10, sexta-feira, por volta das 03h42min, a Polícia Militar foi acionada na Rua Presidente Vargas, bairro São Vicente, onde a vítima informou que estava no interior da residência, quando ouviu um barulho e percebeu que um homem não identificado havia furtado a sua motocicleta Honda CG 150 Titan.

Durante a madrugada as equipes do turno em patrulhamento preventivo recuperaram a referida motocicleta e ainda encontraram outra motocicleta, Yamaha, produto de crime na cidade de Montes Claros, que foram localizadas no Bairro Martim Galego.

Testemunhas informaram que visualizaram três indivíduos suspeitos nas imediações, no entanto, após rastreamentos, ninguém foi localizado.

As motocicletas foram apreendidas.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!