11 de Outubro de 2022 às 17:10

Após homem encapuzado e armado com uma faca assaltar padaria no Centro de Guimarânia, suspeito é preso

A PM em conversa com a mãe do envolvido, essa relatou que a situação do seu filho está insustentável.

Continue lendo após anúncio
 

Com informaçõoes e foto da Polícia Militar

GUIMARÂNIA (MG) - A Polícia Militar após tomar conhecimento na manhã desta terça-feira, 11/10/22, por volta das 06h00min, de que um homem encapuzado e armado com uma faca cometeu um assalto em uma padaria no Centro, a guarnição de serviço iniciou diligências afim de prender o autor do roubo.

Através de informações colhidas junto a testemunhas e observando as filmagens obtidas pelo CFTV do próprio estabelecimento, os militares identificaram através dos trejeitos (movimento das mãos, destreza manual e porte físico), o suspeito de 32 anos.

A guarnição deslocou até a residência do autor, onde o mesmo ao avistar os militares dispensou R$ 20,00 reais no chão, valor furtado da padaria.

O suspeito foi perguntado e confrontado pelas informações dos policiais, confessou o roubo, dizendo que necessitava do dinheiro para comprar drogas. Que após o crime, realizou a compra de um maço de cigarro com o dinheiro roubado.

Durante buscas no quarto do autor, foram localizadas três facas, o maço de cigarro comprado com o dinheiro roubado e a blusa de frio utilizada no assalto.

A PM em conversa com a mãe do envolvido, essa relatou que a situação do seu filho está insustentável.

Que o mesmo está consumindo grande quantidade de entorpecentes e que está há três dias contínuos fazendo uso de substâncias entorpecentes.

A mãe do suspeito ainda relatou que os familiares frequentemente têm assumido dívidas oriundas do consumo de drogas, com medo dos traficantes matarem seu filho.

O suspeito foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com 03 facas; 01 barra de cano de ferro; 01 maço de cigarro; 01 cédula de vinte reais; 01 Blusa de frio utilizada no crime.