4 de Novembro de 2020 às 13:13

Após homem fazer comentário em reportagem é preso pela Polícia Militar

O suspeito havia usados as redes sociais para ofender um policial que morreu num acidente de trânsito na BR-146.

Continue lendo após anúncio
 

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar por injúria após ele comentar ofensivamente em uma reportagem nas redes sociais.

Segundo o site Patos Notícias a prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira 04/11 no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Lagoa Formosa.

O suspeito usou as redes sociais para ofender um policial que morreu num acidente de trânsito na BR-146.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após um site divulgar a notícia da morte de um sargento da Polícia Militar nas redes sociais. O homem de 37 anos comentou a situação com os seguintes dizeres: “menos um porco”.

Ao consultar o perfil do suspeito na rede social, os policiais constataram que ele reside na cidade de Lagoa Formosa.

Os militares fizeram os rastreamentos, onde localizaram ele na própria residência. O pai dele atendeu a porta e permitiu a entrada dos policiais.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que realizou o comentário ofensivo.

Durante consulta ao sistema, os policiais também constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Diante do flagrante de injúria, o foragido da justiça foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: Patos Notícias 

Notícias Relaciondas

Sargento da PM morre ao bater veículo em árvore na BR 146 quando retornava para Patos de Minas, onde reside

Nota de falecimento PATOS DE MINAS: Danillo Henrique de Coimbra (Sargento da Polícia Militar) aos 35 anos

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!