6 de Janeiro de 2021 às 14:37

Após homem ser flagrado fumando um cigarro em sua casa no Bairro Tibery, militares também encontram diversas barras de maconha

O fato se deu em Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 05/02/21, por volta das 22h15min, uma guarnição da PM durante patrulhamento no bairro Tibery, realizou a abordagem a um homem que se encontrava de fronte sua residência, na avenida Bélgica, fumando um cigarro com odor característico de maconha.

O suspeito ao ver a guarnição policial pisou na ponta do cigarro de maconha, destruindo-a e se mostrou bastante inquieto.

A mãe do suspeito estava na porta da residência, juntamente com alguns familiares, e ao ser explicado o motivo da abordagem policial, autorizou o acesso ao quarto do autor, onde os militares localizaram dentro de uma caixa de isopor de entregas, 15 barras de maconha, 12 de aproximadamente 1 kg cada e outras duas de aproximadamente 500 gramas cada.

Os policiais encontraram em cima do guarda-roupa mais duas barras da mesma substância de aproximadamente 1 kg cada, cinco buchas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios da droga e nove folhas tamanho A4 de papel autocolante com impressos do personagem Popeye.

Segundo a PM os impressos encontravam-se pregados na maioria das barras de maconha.

Também foi apreendida a quantia de R$ 1.174,00, que o suspeito de 25 anos, não soube dizer a origem.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao autor pela prática do crime de tráfico de drogas.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!