20 de Março de 2020 às 18:26

Após roubo a ônibus próximo a Monte Carmelo militares agem rápido e prendem assaltantes em Uberlândia

Foram presos cinco homens e uma mulher

 

Continue lendo após anúncio
 

Na madrugada desta sexta-feira 20/03, por volta das 03h50min, um ônibus da Gontijo, que faz linha BH à Goiânia foi abordado na MG 223, KM 07, em Monte Carmelo por um VW Parati, cor prata, e três bandidos armados de espingarda e pistola, anunciaram o roubo e levaram objetos pessoais dos dez passageiros e motorista.

A partir as informações da PMRv de Patrocínio, militares fizeram o cerco bloqueio e todos os autores foram presos no bairro Residencial Integração em Uberlândia.

Foram presos cinco homens:  P.V.S.F., H.C.S.B, M.F.C, W.S.S e uma mulher P.M.O. 

A PM apreendeu uma espingarda de repetição Cal .12, 5, munições de mesmo calibre, colete balístico, simulacro de pistola, pertences das vítimas, dinheiro roubado, 3 carros, sendo um produto de crime.

Os materiais apreendidos foram uma espingarda cal 12 com 05 munições, um simulacro de pistola, R$ 3.706,00 reais, 12 celulares, 6 relógios, 1 Notebook e diversos matériais como malas mochilas e pendrives.

As informações iniciais foram repassadas pela PRE de Patrocínio e participaram da prisão e dos militares do Tático Móvel, o 17° BPM e 199° CIA do Tático Móvel de Uberlândia e os militares tenentes Vitor, Humberto, sargentos Borges, M. Leandro e os cabos R Souza, Daniel, Francisco, Márcio, Moreira, Samuel, Fernando e o soldado Thiago.

Com informações da Polícia Rodóviaria Estadual e Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!