JOÃO PINHEIRO (MG) - No 15/03/2021, por volta de 23h59min, a Polícia Militar compareceu em uma Fazenda Morda, Região da Prainha. Segundo o casal de funcionários da fazenda de 47 e 43 anos, dois homens armados com uma espingarda, chegaram a sede da fazenda anunciando o assalto.
Os autores amarraram as vítimas e reviraram toda a residência e furtaram dois aparelhos celulares, uma caixa de som, R$ 90,00 reais e um veículo VW Gol, cor branca, ano 1999.
Segundo as vítimas somente depois de algumas horas conseguiram se desamarrar para pedir socorro e acionar a Polícia Militar.
Os policiais apresentaram fotografias de suspeitos que atuam na região, tendo as vítimas reconhecido dois jovens de 25 e 27 anos como sendo os autores do roubo.
A PM iniciou rastreamento e busca de informações, com o intuito de localizar os assaltantes, sendo verificado que o veículo passou por dois pedágios da BR-040, momento em que a imagem de um dos autores foi capturada no instante em que pagava o ticket, sendo o jovem de 27 anos reconhecido pelos militares.
Os policiais continuaram na busca de informações até chegarem no distrito de Andrequicé, no município de Curvelo, local onde os policiais localizaram o autor de 27 anos que tentou fugir dos policiais, porém foi capturado e preso.
Na casa onde ele estava foi localizada a espingarda polveira utilizada para praticar o roubo.
O veículo da vítima foi localizado escondido nas proximidades da casa onde o autor estava.
Segundo o homem de 27 anos, seu comparsa de 25 anos ficou no distrito de Luislandia do Oeste com os outros materiais roubados da vítima, após o roubo, e possivelmente ele estaria escondido na cidade de Patos de Minas.
O homem foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com a arma apreendida.
Fonte e foto: ASCOM 45º BPM
O veículo da vítima também foi removido para ser restituído à vítima.
Segundo a PM toda a operação durou quase 24 horas de atuação dos policiais militares envolvidos que não cessaram as buscas até identificar, localizar e prender os autores, e ainda restituir o bem veículo das vítimas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!