21 de Abril de 2020 às 13:00

Após uso de drogas, brigas e agressão mulher mata companheiro a pedradas em Araguari

A vítima havia agredido fisicamente a mulher com socos e chutes

Continue lendo após anúncio
 

ARAGUARI (MG) – No dia 20/04, em uma estrada vicinal atrás de um posto em Araguari uma pessoa havia localizado um corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, trajando calça, sem camisa. Havia pedras próximas ao corpo.

A guarnição localizou o corpo na estrada vicinal conforme a denúncia.

Através do relato de uma testemunha, por volta das 23h00min, visualizou um casal no pátio do Posto que já é conhecido por estar sempre ali pedindo dinheiro para usarem drogas.

Como o casal era muito conhecido a PM iniciou a diligência para localização da mulher.

Localizada em uma padaria os militares foram até o local onde a mulher estava e está identificou o corpo como sendo de seu amásio.

Os militares questionaram a mulher que disse que no final de semana passou a noite de sábado para domingo com a vítima Paulo José Alvim 40 anos e permaneceram o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas e drogas, e a noite foram para o posto para pedir dinheiro para comprarem mais bebida e drogas, momento que entraram em atrito verbal.

Segundo a mulher o motivo seria que a vítima Paulo José Alvim 40 anos tinha muito ciúmes dela.

Segundo a autora L.D.F.D.F., 40 anos, a vítima Paulo José Alvim, 40 anos, teria afirmado durante a discussão que ela estava ficando com um caminhoneiro, e dizendo também que sabia que ela também tinha relacionamento com uma outra pessoa.

Segundo versão da autora os dois saíram do posto, e retornando para bairro entraram na estrada vicinal, a vítima Paulo José Alvim, 40 anos que começou a agredir fisicamente a mulher com socos e chutes, momento que para se defender das agressões ela empurrou a vítima que veio a cair, momento este que ela desferiu algumas pedradas na cabeça da vítima que ficou desacordada e que ela se levantou e arrastou a vítima pelas pernas para matagal fora da estrada.

A PM perguntou a autora se era comum a vítima agredí-la fisicamente. Ela respondeu que sim, que inclusive já em datas anteriores havia feito algumas ocorrências contra a vítima.

Os militares ainda perguntaram se ambos são usuários de drogas e ela respondeu que são usuários de crack e maconha e desde de sábado dia 18/04/2020 estavam fazendo o uso e consumo de substâncias entorpecentes e álcool.

Ainda foi perguntada como era relacionamento deles, ela respondeu que sempre terminavam e voltavam a ter um relacionamento pois amava muito ele e estavam tentando reatar.

Os policiais questionaram se ela estava sentindo dores, ela relatou que estava sentido dores na perna esquerda devido as agressões sofridas onde levou vários chutes da vítima sendo possível observar inclusive as marcas de terra deixadas na calça.

Os militares deram voz de prisão a autora e prestaram os atendimentos médicos na UPA e encaminharam a delegacia de Polícia Civil.

O perito compareceu no local realizou seus trabalhos.

Segunda a autora, ela já teria sido vítima de estupro por parte da vítima, porém não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência a respeito do fato.

Com informações da Polícia Militar foto: Web TV Araguari


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!