O arcebispo Dom Eusébio Scheid, morreu aos 88 anos, nesta quarta-feira (13), em São José dos Campos, interior de São Paulo, por insuficiência respiratória grave, decorrente de infecção pela Covid-19. As informações são do G1.
Dom Eusébio era arcebispo emérito do Rio de Janeiro desde 2001 e foi o primeiro bispo da Diocese de São José dos Campos, além de ter sido conselheiro da Pontifícia Comissão para a América Latina no Vaticano.
A morte foi comunicada pela Diocese de São José, que informou em nota que ele faleceu após dias de internação no Hospital São Francisco, em Jacareí. Segundo a nota da diocese, ele havia contraído uma forte pneumonia.
Segundo a Diocese de São José dos Campos, devido à pandemia não haverá velório e missa abertos ao público.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!