11 de Março de 2021 às 16:31

Arquidiocese de Uberaba teve a primeira morte em consequência da Covid-19

Dois representantes da Arquidiocese de Uberaba acompanham o enterro: os padres Otair e Fábio.

Arquidiocese de Uberaba teve a primeira perda em consequência da Covid-19.  Na noite desta quarta-feira 10/03, o vigário da Basílica de Sacramento, Carlos Alexandre faleceu em decorrência da doença.

O padre tinha 44 anos e estava internado em São Paulo, onde precisou viajar para visitar a mãe, que é idosa. Lá, a doença se manifestou e com 70% dos pulmões comprometidos, houve a necessidade de internação. Padre Carlos Alexandre não resistiu e veio a falecer.

Logo pela manhã desta quinta-feira, o corpo foi liberado e às 15h00min será trasladado para a cidade natal dele, Guararapes (SP) onde no fim da tarde será sepultado.

Dois representantes da Arquidiocese de Uberaba acompanham o enterro: os padres Otair e Fábio.

Nesta quinta-feira, às 18h00min, uma missa será residida pelo arcebispo metropolitano Dom Paulo Peixoto Mendes, em sufrágio a alma de padre Carlos Alexandre na Catedral Metropolitana, que será transmitida pelas redes sociais da Arquidiocese.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Arquidiocese de Uberaba, os padres são orientados a não viajarem, a não ser em casos de urgência. No caso de Carlos Alexandre, ele sequer teve contato com a mãe, devido ao agravamento da doença.

Fonte: JM Online com Arquidiocese de Uberaba foto: Arquidiocese de Uberaba


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!