Foi preso nesta quinta-feira, 7 de agosto, em Centralina, no Triângulo Mineiro, um homem suspeito de diversas mortes na cidade de Goiânia, em Goiás.
A polícia chegou até ele depois de um patrulhamento de rotina. Com o suspeito foram encontradas três identidades falsas e cerca de R$ 50 mil em dinheiro.
O dinheiro, segundo o suspeito que se identificou como João José da Silva, é parte de um resgate pago pela liberdade de um empresário do setor de moteis. O sequestro teria ocorrido este ano e a quadrilha recebido ao todo cerca de R$ 700 mil.
O homem é considerado foragido pela justiça de Goiás. Ele responde a três homicídios, e as vítimas seriam empresários donos de revendas de veículos na capital goiana.
Policiais civis do estado de Goiás estiveram em Minas Gerais. Além dos crimes já confessos as investigações agora tomam um novo caminho. A polícia quer saber se João José da Silva pode ser o homem que assassinou 15 mulheres em Goiás nos últimos meses.
Veja o vídeo do Programa Linha Dura com Antônio Pimente e participação de Gabriela Ceschim