16 de Janeiro de 2021 às 12:38

Assaltantes são presos após roubo de celulares de transeuntes em Monte Carmelo

Os suspeitos também portavam cocaína

Monte Carmelo (MG) - No dia 14/01, na Rua estrela do sul. 58, Monte Carmelo, dois assaltantes utilizando simulacro de arma de fogo assaltaram duas vítimas, roubando-lhes os celulares e valores em dinheiro.

Foram iniciados rastreamentos, os militares tiveram sucesso em prender os suspeitos de 28 e 22 anos e apreender os materiais levados.

Um dos autores estava com mandado de prisão em aberto e foi reconhecido como autor de outro roubo ocorrido em Monte Carmelo.

Foi realizado o flagrante pela Polícia Civil e 1 porção de cocaína; 2 bicicletas; 2 smartphones Samsung com procedência duvidosa foram apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!