29 de Março de 2020 às 10:33

Assista o vídeo e ajude a dupla “Paulo e Denio” a vencer concurso 116 Kms de Viola Caipira

Saiba um pouco sobre a história da dupla

Continue lendo após anúncio
 

Paulo e Dênio estão participando do projeto 116km de Viola Caipira. As atrações serão selecionadas por meio de pontuações baseadas em uma série de critérios e receberão um cachê de R$ 2.200 e vários shows em Goiás.

Financiado com recursos do Fundo de Arte e Cultura do Governo do Goiás, o projeto permitirá que 12 atrações musicais, que tenham a viola caipira como elemento central, se apresentem em quatro municípios do Goiás

Para ajudar a dupla assista o vídeo abaixo.

Sobre Paulo e Dênio 

Paulo é Dênio forma a dupla mineira, já com várias músicas gravadas, sucesso na região e se destacando em programas de TV, inclusive em Brasília (DF).

Paulo é nascido em Guimarânia-MG e Denio nascido em Coromandel-MG

Paulo e Denio iniciaram a carreira em abril de 2007 em Coromandel-MG e a partir da começaram a participar de programas de tvs regionais e participar de encontro de violeiros na região.

Gravaram 02 cds “Carreiro Aposentado” em 2010 e “Sertão Em Poesia” em 2014 sempre defendendo a música raiz e a viola caipira.

Participaram 10 vezes do Programa Brasil Caipira produzido pela TV Câmara, participaram de 02 cds de coletâneas da radio web viola viva de Uberlândia-MG e também de 02 cds coletâneas produzido pela Rádio Web Viola de Ouro de Ribeirão Preto-SP.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!