Foto reprodução Premiere - o empate do Patrocinense com gol contra de Réver
No duelo de Atléticos, a equipe da capital só conseguiu vencer um minuto depois de já passado os 8 minutos dos acréscimos. O goleiro Adilson do Patrocinense,desabafou: “somos pais de família e o empate era importante para seguirmos na competição. Tá ficando chato isso, todo jogo problemas com o Juiz”.
O goleiro Adilson foi considerado pela mídia da capital como o melhor em campo pelas belas defesas e segurança que passou a equipe.
Marcaram para o Atlético Mineiro: Vargas aos 23 minutos do primeiro tempo e Hulk aos 54 do segundo tempo minutos já passada o acréscimo de 8 minutos.
O Patrocinense empatou com Réver, contra, aos 30 minutos da primeira etapa.
Primeiro tempo
O placar foi aberto aos 23 minutos do primeiro tempo. Hyoran passa a bola para Rubens, do lado esquerdo. O lateral em situação legal, dá o passe para Vargas, que dentro da área, próximo a marca do pênalti, limpa para direita e chUte rasteiro no cantinho esquerdo , sem chance para ogoleiro Adilson.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, na sequência de uma cobrança de falta e de escanteio. Furlan faz jogada individual após escanteio curto pelo lado esquerdo e acaba entregando passe para Daniel Costa que do lado direito cruza na área, e o zagueiro Réver tenta tirar a bola que já estava em cima da linha, mas acaba cabeceando para dentro e marca gol contra. Patrocinense empata.
Aos 42 minutos o CAP cobra escanteio para a área pelo lado esquerdo. Bola é desviada por Alan Ferreira, de cabeça, e sobra na segunda trave para Léo Santos que desperdiça tentando encobrir Everson.
Com 6 minutos de acréscimos, o Galo teve quatro grandes chances:
Aos 46, Igor Gomes levanta bola na área, e Hyoran aparece entre os zagueiros para cabecear. A bola passa por cima do gol.
Aos 47 Paulo Henrique cruza na área, e Nathan pega de primeira batendo para o gol, o capitão da Águia, Adilson defende de voleio, mandando para escanteio.
Aos 50 minutos em cobrança de escanteio para o Galo; a bola é desviada de cabeça na primeira trave. Ela sobra quase na marca do pênalti para Réver, de primeira e no reflexo, chutar. A bola explode no travessão.
Segundo tempo
No intervalo troca de atacantes no Patrocinense, com Pedro Igor entra no lugar de Neto Costa.
O Galo volta na segunda etapa com três alterações: Pedrinho no lugar de Pavón; Eduardo Sasha no lugar de Nathan e Edenílson no lugar de Paulo Henrique.
Patrocinense volta bem para a segunda etapa e logo as 27 minutos. No escanteio para a Águia bola alçada pela área, e a arbitragem pega falta de ataque em cima do zagueiro Réver.
Aos 3 minutos Cristiano do Patrocinense se antecipa a Edensilon dentro da área. Ele se joga para tentar empurrar bola para rede, mas pega mal o cruzamento.
Aos 14 minutos Marquinhos do Sul entra no lugar de Daniel Costa na equipe do interior .
Aos 21 minutos Lucas Hulk sai e entra Sabino no CAP.
Aos 23 minutos após tabela pela esquerda, a bola sobra para Pedrinho bater para o gol. Há desvio e é escanteio.
Aos 24 minutos Hyoran do Galo bate escanteio, e goleiro Adilson tira.
Aos 24 minutos contra-ataque rápido do Patrocinense após roubada de bola do Leo Santos. Sabino dá lindo passe para Marquinhos do Sul, que invade a área e manda por cima do gol. Muita reclamação dos companheiros de equipe que entravam e tinham melhores condições de finalização.
Muito aplaudido Hulk entra na equipe da capital no lugar de Igor Gomes, aos 25 minutos.
Aos 34 minutos Paulinho entra o lugar de Hyoran, no Atlético Mineiro,
Aos 37 minutos Paulinho cruza na área, e na sobra, Hulk dá passe de letra para Edenilson, que cruza na área e encontra Sasha, sozinho, que isola.
Aos 40 o zagueiro Atleticano Nathan Silva recebe cartão amarelo por falta em Cristiano Robert.
Aos 42 minutos Patrocinense demora a cobrar falta, que é tirada por Rever. Na sequência dois escanteios a favor do Patrocinense.
O jogo teve mais 8 minutos.
Aos 48 minutos Hulk cobra falta no lado direito de ataque e esquerda do goleiro do time Patrocínio que faz difícil defesa e espalma para escanteio.
Adilson faz outra boa defesa aos 50 minutos, quando em bola trabalhada no ataque do zarpe
Aos 51 minutos Hulk limpa o marcador e bate forte para o gol. Adilson espalma.
O Juiz dá mais um minuto, o Atlético cobrou escanteio. Hulk aos 54 minutos, recebeu na entrada da área, limpou ecde pé direito bateu forte de dentro da área, sem chance para o goleiro Adilson.
Fim de jogo 2x1 para o Atlético Mineiro.
Everson; Paulo Henrique (Edenilson), Nathan Silva, Réver e Rubens; Otávio, Nathan (Pedrinho), Igor Gomes (Hulk) e Hyoran (Paulinho); Pavón (Sasha) e Vargas.
Técnico: Eduardo Coudet
Adilson; Gleisinho, Alan Ferreira, Matheus e Rafael Furlan; Lucas Hulk (Sabino), Galhardo e Daniel Costa (Marquinhos do Sul); Leo Santos (Wallinson Ricardo), Cristiano Robert e Neto Costa (Pedro Igor).