30 de Março de 2020 às 15:19

ATUALIZADA - Carreta tomba na "curva da morte" da BR 146 e motorista é resgatado das ferragens pelos Bombeiros/Samu

Veículo ficou com as rodas para cima e destruído

 

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) - No domingo, dia 23/03,   o Corpo de Bombeiros, Samu e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados neste domingo, 29/03, para atenderem mais um grave acidente no local chamada "curva da morte", KM 87 da BR 146, distrito de Catiara, município de Serra de Salitre.

O  caminhão Ford Cargo de placas emplacado em Solamea-PB, estava capotado na pista de rolamento na contramão de direção da via.

Pelo dinâmica do acidente o condutor seguia sentido serra do Salitre a Araxá,  invadiu a contramão de direção, chocou  com o barraco e posteriormente capotou, interditando as duas pistas de rolamento no sentido decrescente da via.

O veiculo que teve danos em toda sua estrutura, foi removido e encaminhado ao pátio pelo serviço de Guincho Patrocínio.

O veículo ficou destruído e com as rodas para a cima. O motorista ficou preso no que restou da cabine com ferimentos e fraturas.

O motorista depois resgatado pela equipe dos Bombeiros de Patrocínio, comandada pelo Sargento Paulismar (Sargento Adriano, soldados Goularte, Lucio Flávio e Frederick) com vida, mas insconsciente foi repassado a uma equipe do SAMU (Capitão Vital e Sargento Leandro, médico Dr. Marlo)  que o embarcou no helicóptero Arcanjo do CBMMG. A operação também teve apoio da ambulância da Prefeitura de Serra do Salitre (Dra. Carla e a técnica de enfermagem) .

O condutor foi identificado como sendo o senhor J.E.M., de 59 anos, foi socorrido com vida, mas inconsciente pelo unidade de resgate aérea do Corpo de Bombeiros/Samu de Uberaba, que fez a estabilização e remoção para o Pronto Socorro do Hospital de Clinicas-UFU de Uberlândia-MG.

Ele sofreu  fraturas na perna direita na região do tornozelo e região próxima do fêmur.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!