31 de Março de 2020 às 07:56

ATUALIZADA: Homem que saiu para pescar e não voltou é resgatado por equipe de mergulhadores dos Bombeiros em córrego na zona rural de Monte Carmelo

A vítima tinha 45 anos

MONTE CARMELO (MG) - João Maximiano dos Santos, 45 anos, natural de Juazeiro (BA) saiu para pescar no Córrego Areado oras de sábado, 28/06, em uma fazenda em Monte Carmelo.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram para o local para onde ele teria ido,  por volta das 8 horas da manhã de domingo, 29/03

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, composta por quatro militares, passaram a fazer buscas. 

Se revezando de dois em dois, os militares fizeram diversos mergulhos em apneia, até localizarem o corpo.

Após o corpo ser resgatado,  foi recolhido pela funerária de plantão e levado para o IML de Patrocínio para a necropsia.

Não havia sinais  e violência no corpo.

Trabalharam nesta operação de resgate, a equipe formada pelo Sargento Matheus, cabo Murali e soldados Francisco e Chagas (foto abaixo).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!