2 de Fevereiro de 2023 às 10:49

ATUALIZADA- Quatro pessoas morrem após motorista de Cobalt perder controle numa ultrapassagem e bater de frente com caminhão

O motorista fez a ultrapassagem em local permitido, mas deparou com um cone de sinalização de obras

Com informações do Corpo de Bombeiros Fotos: Paulo Barbosa e rede sociais

Os militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, Polícia Rodoviária Federal e do SAMU foram acionados, na manhã desta terça-feira 31/1/23, para um grave acidente na BR-365 entre Guimarânia e Patos de Minas.

Segundo informações, o acidente envolveu um carro e um caminhão, quando o veículo GM Cobalt emplacado em Uberlândia, que foi realizar uma ultrapassagem no local em que é permitido e quando foi retornar para a pista, deparou com um cone de sinalização das obras da rodovia. O motorista tentou desviar, mas perdeu o controle e bateu frontalmente no caminhão que seguia sentido Patos de Minas a Patrocínio.

Segundo informações no carro havia 4 pessoas no veículo que vieram a óbito. Um homrm chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas morreu pouco depois.

O motorista do caminhão emplacado em Lagoa Grande de 39 anos, foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias.

A vítima se queixava de dor torácica e apresentava um ferimento na perna direita e o seu ajudante/passageiro não sofreu ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar equipamentos de desencarceramento para retirar os corpos que ficaram presos no interior do veículo.

As vítimas fatais foram identificadas, sendo: Antônio Cardoso Nunes 37 anos; Celso Antônio da Silva, 34 anos; Rogério Feliciano Alves, 40 anos e Edmar da Silva 43 anos.

As quatro vítimas fatais foram levadas para o IML de Patos de Minas para identificação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Entre as 4 vítimas fatais do acidente na BR 365 próximo a Santana de Patos, uma é de Patrocínio